SÉRIE: A VIDA NORMAL DA IGREJA (A missão da igreja – Parte 1 – Milagres e pregação da Palavra – Atos 9:31-43)
Semana de 27 de fevereiro a 05 de março de 2022
Na medida em que a igreja ia se estabelecendo por todo Israel e regiões próximas, o povo dessas cidades não apenas ouvia a pregação do evangelho, mas também via os milagres e sinais que, assim como foi profetizado por Jesus, acompanhariam a igreja em sua missão de ser e fazer discípulos, expandindo o reino de Deus.
Ler maisCHAMADOS SEGUNDO O SEU PROPÓSITO (Otocar Wondracek)
SÉRIE: A VIDA NORMAL DA IGREJA (A transformação que o evangelho produz – Atos 9)
Semana de 20 a 26 de fevereiro de 2022
O capítulo 9 inicia mostrando um Saulo que queria acabar com os discípulos de Jesus. Mas a semente do evangelho, regada pelo sangue de muitos irmãos que Saulo prendeu e matou, um dia germinou naquele coração endurecido.
Ler maisCAMINHANDO COM JESUS (Telmo Weber)
SÉRIE: A VIDA NORMAL DA IGREJA (Espalhando o evangelho em qualquer situação – Atos 8)
Semana de 13 a 19 de fevereiro de 2022
Ler Atos 8 e Mateus 10.16-23.
Após a morte de Estevão, iniciou-se grande perseguição à igreja. Alguns foram presos enquanto outros saíram de Jerusalém, seguindo o que Jesus havia dito em Mateus 10.23. Eles não temiam os homens, nem abandonaram sua fé diante das perseguições, mas, enquanto iam de cidade em cidade, espalhavam o evangelho pela Judéia, Samaria, Galiléia etc.
Ler maisVIDA EM ABUNDÂNCIA (Ismael Oliveira)
BATIZADOS – FEVEREIRO/2022
SÉRIE: A VIDA NORMAL DA IGREJA (Perseguição e firmeza na fé – Atos 7)
Semana de 6 a 12 de fevereiro de 2022
O capítulo 6 de Atos mostra a escolha de homens cheios do Espírito Santo para auxiliarem no cuidado e serviço aos irmãos necessitados. Um deles era Estevão, que pouco tempo depois foi acusado e levado para julgamento diante do Sinédrio. O ódio e a perseguição que se levantaram contra esse irmão não eram motivados pelo serviço que ele prestava à família de Deus. Na verdade, seus acusadores atacavam a verdade da Palavra de Jesus que ele pregava e defendia. Estevão permaneceu firme em sua fé e não se curvou diante das ameaças de morte que acabaram se concretizando quando ele foi apedrejado.
Ler mais